Feirenses em busca de medalhas no Norte/Nordeste de Atletismo

Feirenses em busca de medalhas no Norte/Nordeste de Atletismo.

Feirenses em busca de medalhas no Norte/Nordeste de Atletismo.

Dentre os 35 atletas que irão integrar a seleção baiana para disputar o Troféu Norte/Nordeste de Atletismo (18/05/2009),  são de Feira de Santana. A competição  acontece na cidade a partir de amanhã, e vai até domingo. Conforme Antônio Carlos Rocha, presidente da Associação Feirense de Atletas Corredores (Afac) e organizador do evento, a cidade estará muito bem representada na competição.

As principais esperanças de medalhas para Feira de Santana são os atletas: Fabrício Souza Moreira, recordista do salto à distância e salto triplo; e Lorena Silva, atual campeã baiana de arremesso de peso e arremesso de disco. “Temos também velocistas muito bons, que correrão nos revezamentos 4 X 100 e 4 X 400”, completa Rocha.

O organizador revela que um dos principais objetivos da competição é incentivar e promover a cidade através do atletismo. “A socialização e o intercâmbio entre os estados é um aspecto muito positivo, mas também é importante o destaque que é dado a cidade. Afinal são 400 atletas de várias cidades que vão conhecer Feira de Santana”, observa Rocha.

 

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]