Vereadora cobra do prefeito informações sobre lei não cumprida por empresas de ônibus em Feira

A vereadora Gerusa Sampaio (PDT) ingressou com requerimento na Câmara pedindo informações ao Governo Municipal sobre lei municipal que não vem sendo cumprida pelas empresas de ônibus de Feira de Santana. A lei, de autoria do vereador Antônio Francisco Neto (DEM), determina que os ônibus sejam equipados com câmeras, para monitoramento interno, como medida de segurança para os usuários.

O mais grave segundo argumenta o vereador Roberto Tourinho (PSB) é não haver registro de qualquer notificação da Prefeitura, para as empresas de ônibus, sobre o descumprimento da lei. “O Município tem sido conivente com esses desmandos”. Lembrou que “quando não se rejeita projeto de interesse dos usuários de ônibus, aquele que é aprovado às empresas não cumpre”.

Com as câmeras, será mais fácil identificar marginais que invadem os ônibus ou agem se passando por passageiros, para praticar assaltos contra usuários e funcionários das empresas.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141158 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário