Vereador quer convocar ex-secretário para explicar a atuação de atravessadores nas Micaretas passadas

Declaração dada à imprensa pelo prefeito Tarcízio Pimenta (DEM) sobre a redução de custos do Governo Municipal na contratação de atrações para a Micareta, ocorrida este ano, “foi em decorrência da eliminação da figura de atravessadores”.

O vereador Getúlio Barbosa (PP) considerou a declaração do prefeito como forte, corajosa, ao afirmar que o governo economizou recursos dispensando atravessadores ou agenciadores. Ele defende que a Casa convoque o ex-secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Maurício Carvalho. “O ex-secretário deve explicar porque deixou atravessadores atuarem e quem são estes que agiram em micaretas passadas”.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518), Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA), Associação Brasileira de Imprensa (ABI Nacional, Matrícula nº E-002907) e Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).