Micareta de Feira de Santana tem 1 morte, 5 feridos e apreensão de crack

A maior micareta da Bahia, a de Feira de Santana, – distante 110 quilômetros de Salvador – chegava à sua segunda noite sem registros policiais graves, para satisfação dos organizadores, quando surgiu a notícia de uma morte e cinco feridos, à bala, no circuito Maneca Ferreira, o principal da folia local.

O crime ocorreu na madrugada deste sábado. Segundo informações da Polícia Militar, o motivo foi uma briga iniciada pela vítima, não identificada até o final da manhã de hoje. O rapaz foi atingido por três tiros, um deles na cabeça, tendo morte instantânea. Segundo o autor dos disparos, Jonilson do Nascimento Caboclo, 18 anos, que foi preso em flagrante, a vítima o teria espancado momento antes, o que motivou a sua reação violenta.

Envolveram-se ainda na briga Diego Silva e Silva, 18, e Estevão Silva de Queiroz, também detidos. Os disparos efetuados por Jonilson atingiram outras cinco pessoas. Todas foram socorridas no Hospital Geral Clériston Andrade. Quatro já receberam alta. Uma permanece internada porque precisou ser submetida a cirurgia.

Apreensão de crack

Para coibir o uso de drogas durante a festa, a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes de Feira Santana realizou uma operação durante toda a madrugada apreendendo cerca de 12 kg de crack. O delegado Hélio Jorge Paixão, informou que esta foi a maior quantidade da droga encontrada de uma só vez por policiais civis este ano na Bahia. O crack estava em um Corsa Sedan, com placa de Arapiraca (AL).

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]