Feira de Santana: vereador Ewerton Carneiro se diz indignado com o tratamento que lhe foi dispensado pela secretária Anaci Paim

Indignado com o tratamento que lhe foi dispensado ao tentar manter contato, hoje (24/03/2009), com a secretária de Educação Municipal Anaci Paim, o vereador da base do governo “Ewerton Carneiro “Tom” (PTN), desabafou: “só não quero que os senhores vereadores e imprensa de Feira de Santana, me tenham como perseguidor de secretário, mas Anaci Paim precisa tratar melhor as pessoas. Ontem ao me dirigir a ela, não fui bem recebido, mesmo na posição de vereador, fiquei em pé, indo de sala em sala e secretária nada fez”.

O parlamentar reconhece que a situação política da Secretária de Educação não vive um dos melhores momentos em sua atribulada vida pública, e aproveita para fazer uma ameaça velada: “A situação dela não é boa para estar dispensando este tipo de tratamento a vereador”.

O vereador petista Marialvo Barreto, em aparte ao pronunciamento de “Tom” se torna mordaz ao afirma que o comportamento da Secretária não é estranho: “nesse início de governo, eu tenho certeza que a dificuldade de lhe atender é porque tem aquele monte de gente lá para assinar os contratos individuais, ela é campeã nesta prática e sabe como ninguém fazer isso.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]