Coluna de Antônio José Larangeira de 26 de fevereiro de 2009

Antônio José Larangeira.
Antônio José Larangeira.

Utilizando um audacioso projeto do consagrado arquiteto Ivan Smarcevscki, a Mirante Empreendimentos estará lançando em Feira de Santana, nas próximas semanas, um dos mais altos e sofisticados condomínios da Bahia, com 25 andares, com um apartamento por andar, assim como uma série de ultra equipamentos e instalações exclusivas que somente se conhecem nas grandes metrópoles.

O empreendimento que será edificado pela Belvedere Construtora, no Parque Getulio Vargas, que se denominará Maison Saint Paul de Vence, tem à frente o empresário Osvaldo Ottan, um nome que dispensa adjetivos no mercado. Segundo consta, cada unidade custará mais de 1 milhão de reais e será especialmente para um pequeno grupo de cabeças coroadas da cidade.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Antonio José Larangeira 3725 artigos
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário