Pessoas surdas e escola são temas de palestra na Uefs

O Serviço de Apoio Psicopedagógico da Universidade Estadual de Feira de Santana (SAP) promove, hoje, a palestra Pessoas Surdas no Contexto Escolar. O evento tem o objetivo de discutir temas relacionados à psicologia da educação, terá como palestrante a psicopedagoga Angeleide Franco, membro da divisão de Educação Especial da Secretaria da Educação de Feira de Santana.

A palestra faz parte do projeto Terças Psicopedagógicas, realizado mensalmente pelo SAP. As atividades são destinadas a estudantes, professores e funcionários da Uefs, além da comunidade interessada em debater o assunto, com entrada franca. O evento será realizado no auditório 3, módulo 4, campus universitário, a partir das 18h30. Outras informações pelo telefone (75) 3224-8366.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]