Nota de esclarecimento do programa Acorda Cidade

O programa ACORDA CIDADE, sob a responsabilidade deste apresentador, vem a público esclarecer fatos relacionados a uma entrevista concedida pelos Srs. Evandro Carvalho e Anita Coelho de Araújo, no dia 29 de maio de 2008, por volta das 08:00 horas, acusando o advogado Dr. José Alberto Daltro Coelho de ter falsificado uma Escritura de Imóveis em um loteamento no bairro da Mangabeira.

As declarações dos entrevistados não correspondem a realidade dos fatos conforme documentos exibidos pelo advogado. O Dr. Beto Coelho, como é popularmente conhecido em Feira de Santana, já se manifestou esclarecendo o fato, porém, nesta oportunidade, o programa Acorda Cidade e a Rádio Sociedade de Feira de Santana, informaram ao público que buscou informações complementares com quem de direito e concluiu que o referido profissional nenhum ato de improbidade praticou em referência ao caso denunciado, pelo que este programa pede desculpas ao referido profissional, uma vez que o seu nome e a sua reputação são reconhecidos pela comunidade como a de um profissional zeloso e respeitado na sua função que exerce, ficando desde já o espaço desse programa a sua disposição para qualquer outro esclarecimento.

Feira de Santana, 03 de junho de 2008

DILTON COUTINHO FONSECA
Apresentador responsável pelo Programa Acorda Cidade na Rádio
Sociedade de Feira de Santana

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]