+ Manchetes >

Messias Gonzaga firma acordo com Sérgio e Eliana critica Colbert

O deputado federal e pré-candidato a prefeito de Feira Sérgio Carneiro (PT), em mais uma jogada de grande articulação política emplaca para compor sua chapa, na condição de vice, o ex-vereador e atual presidente do CRA Messias Gonzaga (PC do B). Enquanto a deputada Eliana Boa Ventura (PP), através da imprensa local, teceu fortes Críticas a atuação do pré-candidato Colbert Martins (PMDB).

Ela disse estar muito ressentida com a ação adotada pelo citado deputado que em momento algum a procurou para conversar sobre uma possível aliança política. E para agravar a delicada situação existente entre eles, o deputado em um ato de total falta de cortesia e habilidade política manteve entendimento direto com o deputado federal Mário Negromonte, presidente do partido no Estado da Bahia. Eliana declarou que Negromonte ficasse à vontade para negociar a indicação de um deputado federal para ocupar uma secretária no governo.

Diante desta conjuntura política, ela resolveu apoiar o candidato do prefeito José Ronaldo (Tarcízio Pimenta), com quem já vem mantendo, há algum tempo, fortes vínculos políticos. A deputada também se encontra no centro da disputa para ocupar o cargo de vice na chapa majoritária do candidato do Democratas.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]