Conexão Rio- Rose Fashion Week | Por Christina Thedim

Enquanto a São Paulo Fashion Week fez sucesso em suas já consagradas passarelas, com modelos famosas vestindo o que há de melhor no mundo da moda praia, também nós, aqui no Jornal Grande Bahia estamos oferecendo o que há de melhor no mundo da moda praia e uma enorme variedade de outras peças em crochê. Estamos falando de uma mulher empreendedora, uma leonina da gema, que não teme em criar coleções incríveis deixando, mais e mais a cada ano, as mulheres com suas belas formas expostas ao sol, sempre tropical e nosso companheiro por quase todo o ano, cada vez mais charmosas e interessantes, usando o que há de mais sensual em termos de moda praia-crochê.

Conheço a Rose há muito tempo, desde a adolescência, somos amigas e posso dizer com orgulho que fui uma das primeiras garotas de Ipanema a poder desfrutar do prazer de vestir um super fashion biquíni de crochê confeccionado por ela. Começou sozinha, nos anos 80, com sua primeira máquina e logo se podia sentir o diferencial. Era aquele e não qualquer outro biquíni de crochê que todas as garotas de Ipanema queriam usar. Sua pequenina empresa começou, então, a se expandir.

Contratou uma equipe competente e passou a produzir em maior escala seus estilosos modelitos. A partir daí, o que mais se via nas praias eram lindas e exuberantes mulheres vestindo os já famosos biquínis de crochê da Rose, exibindo toda a sua beleza e majestade nas mais variadas edições de cores, dando um glamour especial a mulher carioca, sempre pioneira quando se trata de moda praia. Hoje, a marca Rose Medeiros já tem clientes em outros países como: Estados Unidos, Portugal, Espanha, Grécia, entre outros, que se renderam a modelagem carioca e que têm agora a sorte de poder desfrutar de suas criações sem medo de serem felizes.

Aqui no Rio de Janeiro temos as marcas Blue Man e a Magia 40º revendendo seus produtos, que também podem ser adquiridos sob encomenda através do número (21)9809-5557, diretamente com a ela, Rose. Além dos maravilhosos biquínis, várias outras peças em crochê são desenvolvidas. Saias, blusas, suéters, enfim tudo o que de mais belo se pode fazer com as coloridas linhas que se transformam em lindas e disputadas peças.

Através do endereço http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=5931818790944138942, vocês podem ter acesso a essa grande variedade de modelos de sua coleção. Enfim, tudo o mais que se possa dizer sobre essa mulher talentosa e que é um referencial quando se trata de moda praia–crochê, se tornaria redundante e repetitivo. Por isso deixo aqui a dica para o que há de melhor na antiga arte do crochê que, até os nossos dias, ainda encanta e permanece atualizada sob a competente veia criativa da artista e empresária Rose Medeiros, que aprimora e revela toda a magia de ser brasileira para o resto do mundo com estilo, competência e muita criatividade!

Fale comigo: Christina [email protected]

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]