Colbert: “arrogância Burra”

O desligamento do deputado e pré- candidato a prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins (PMDB), do PPS e a sua caminhada isolada está sendo motivo de chacota pelo ex-correligionários. A executiva estadual do partido classifica a sua tomada de postura como “arrogância Burra”, pelo fato de até o presente momento o deputado não ter procurado o partido para pedir apoio. Enquanto o deputado Sérgio Carneiro (PT) costura o apoio do PPS à sua campanha de prefeito em Feira de Santana.

Atitudes como estas, adotada pelo deputado Colbert Martins, têm dado espaço para todo tipo de especulação. Nos bastidores políticos de Feira, há quem afirme que o deputado não morre de amores pelo executivo. E chegam a dizer que o que ele gosta mesmo é do legislativo, onde mantém uma distância relativa do povo, excetuando nos períodos eleitorais, e de poder curtir a sua “Dulce Vita” nos gabinetes palacianos, além de viajar pelo mundo às custas do suado dinheiro do trabalhador brasileiro.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]