Eleições 2008 – Feira de Santana: Humberto Cedraz avalia que “havendo segundo turno a situação de Tarcízio Pimenta se complica”

Humberto Lopes Cedraz analisa cenário político de Feira de Santana.

Humberto Lopes Cedraz analisa cenário político de Feira de Santana.

Durante entrevista concedida, hoje (04/07/2008), pelo ex-deputado Humberto Cedraz, no programa Rotativo News que vai ao ar na Rádio Sociedade de Feira, de segunda a sexta-feira no horário das 15:00 às 16:00 horas, sob o comando do comunicador Joilton Freitas, ao ser questionado com relação a atual situação do quadro político em Feira de Santana, ele reconheceu ser o Democratas, Tarcízio Pimenta, um candidato com fortes probabilidades de se sair bem neste pleito eleitoral que se avizinha. Segundo o articulista político dois fatores pesam a favor do candidato do Democratas: alianças políticas já realizadas e o apoio do prefeito José Ronaldo, este com elevado índice de aceitação popular.

Mas o entrevistado faz uma ressalva importante do atual quadro político que hora se desenrola no município, ao reconhecer que esta análise feita por ele é momentânea e que no decorrer das eleições, fatos novos poderão mudar o atual perfil eleitoral. “Caso haja segundo turno a situação política do município se torna mais complexa, o candidato de oposição deverá contar com o apoio efetivo do presidente Lula e do governo Jaques Wagner, o que até o presente momento não aconteceu”, conclui o articulista.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto Oliveira da Silva (Carlos Augusto) é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF). Atua como jornalista e cientista social. Telefone: (75)98242-8000 | E-mail: [email protected]