+ Manchetes >

Base aliada do governo Wagner apresenta fragilidade política

Em reunião mantida recentemente entre o deputado estadual Fernando Torres (PRTB) , o Secretário de Articulação do governo Jaques Wagner, Rui Costa, e o próprio governador, o deputado foi firme ao dizer que a sua intenção é dar apoio político a campanha do pré-candidato a prefeito de Feira, o deputado Tarcízio Pimenta (DEM). O mais estranho desta tomada de decisão, por parte do deputado, é que há alguns dias atrás, ele vinha fazendo inúmeras declarações de apoio ao candidato do PT, deputado federal Sérgio Carneiro.

Diante desta realidade, o que fica evidenciado é que o governo de Jaques Wagner demonstra fragilidade política e incapacidade de manter unidos os seus aliados. Com esta nova posição adotada pelo deputado Fernando Torres, ele estará apoiando justamente as forças conservadoras e comprometidas com modelos políticos anacrônicos que tanto mal tem causado ao país ao longo da história. Forças estas, de adversários políticos históricos, que finalmente foram fragorosamente derrotadas pelo partido dos Trabalhadores.

Manter nas hostes do PT um aliado como este, que continua desfrutando de cargos no governo, é um ato imoral e incompatível com a ideologia de um partido que muito tem lutado contra os vícios de políticos conservadores que ao longo da história tem se colocado contrário aos interesses sociais, principalmente daqueles segmentos menos beneficiado pela sociedade. É importante lembrar ao governador Wagner que após a eleição para prefeito, entrará em discussão a sucessão governamental. Se o governo continuar nesta imobilidade política as perspectivas para 2010, não prometem ser das melhores.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]