Zé Neto não define apoio a Sérgio Carneiro

Por oito votos a seis, a executiva estadual do PT negou recurso do deputado estadual, Zé Neto, contra as prévias que escolheram o deputado federal Sérgio Carneiro candidato do partido a prefeito de Feira de Santana.

Com a decisão, em tese, Carneiro continua sendo o candidatode direito e de fato a prefeito de Feira. Mas, de acordo com entrevista concedida hoje pelo deputado, Zé Neto, ao program Rotativo News, ele se mostrou inclinado a apoiar os candidatos de seu partido que disputarão cargo para o legislativo.

Com relação as prévias não deixou devidamente esclarecido se irá recorrer ou não da decisão da executiva estadual, a executiva nacional. Pelo visto, muita água ainda irá correr por debaixo dessa ponte até que se atinja um consenso mínimo deste imbróglio político em que se envolveu o Partido dos Trabalhadores, no município.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]