Walter Pinheiro é o grande vitorioso das prévias do PT, em Salvador

Apuradas as urnas das prévias, nesta madrugada (26/04/2008), ficou evidenciado que o pré-candidato oficial do PT que irá disputar a vaga do executivo em Salvador, no próximo pleito, será o deputado federal Walter Pinheiro.

Segundo informou os militantes do Partido dos Trabalhadores, a disputa foi acirrada e contou com momentos de grandes expectativas para ambos os contendores.

O confronto democrático favoreceu com uma vantagem de 128 votos a Walter Pinheiro. O candidato derrotado, Nelson Pelegrino, assimilou bem a derrota, em seguida compareceu à sede do partido para cumprimentar o vencedor. Todo o trâmite do processo transcorreu dentro da normalidade esperada, como nos velhos tempos do PT. Às urnas, compareceram 2.558 militantes, número superior aos que participaram do terceiro turno do último Processo de Eleição Diretas (PED), ao qual compareceram 1.794. Os números revelaram uma grande vitalidade do PT baiano.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]