Universidade para Todos matricula até sexta-feira

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) chama a atenção para o prazo de matrícula do Programa Universidade para Todos, que termina sexta-feira (09/05/2008). Os alunos convocados devem comparecer nas escolas e nos turnos escolhidos para as aulas.

Quem fez a opção pelo campus da Uefs deverá se apresentar nas salas 28 e 29 do pavilhão de aulas teóricas, localizadas no módulo 2, no horário das 18h30 às 21 horas. A relação dos alunos convocados está disponível no portal www.uefs.br, Seção Mural) e no hall do prédio da Administração Central.

É necessária a apresentação de original e fotocópia dos seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, comprovante de residência, histórico escolar de 5ª a 8ª séries do ensino fundamental, histórico de conclusão do ensino médio, histórico parcial e comprovante de matrícula do terceiro ano (para os candidatos que concluem o ensino médio em 2008), além de duas fotografias 3 x 4.

Nesta edição do Universidade para Todos, a Uefs, pela primeira vez, realiza seleção para as funções de apoio administrativo, apoio pedagógico e serviços gerais, coordenador e secretário administrativos. Foi realizada, também, seleção para professores e monitores. O acompanhamento do processo deve ser feito através da internet ou pessoalmente na Pró-reitoria de Extensão, localizada no prédio da Administração Central.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]