Ronaldo e Fabinho estão de corpo e alma na campanha de Tacízio Pimenta

Uma alta fonte do partido Democratas (DEM), ligada à executiva estadual do partido, nos informou que não passam de boatos os que propalam que Fernando de Fabinho, deputado federal DEM/BA e José Ronaldo, Prefeito de Feira de Santana pelo DEM, não estariam empenhados na eleição para prefeito de Feira de Santana do candidato Tarcízio Pimenta (deputado estadual DEM/BA). Outra informação é que Ronaldo tem incentivado todo o grupo na busca de votos. Caso Tarcízio Pimenta seja eleito, o objetivo de Ronaldo seria alcançar o senado federal.

Fabinho estaria aproveitando a oportunidade para estreitar os seus laços com a comunidade e ampliar a votação que obteve no município. Ele abriu mão da candidatura a prefeito com o intuito de manter o grupo unido e vencer as eleições municipais, além de fazer um bom número de vereadores. Concluindo, ele nos disse que sondagens apontam para a perda de eleitorado de Colbert Martins, candidato a prefeito pelo PMDB, para o candidato Sérgio Carneiro (PT).

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]