Medicina Veterinária é o mais novo curso oferecido pela FTC

Bacharelado em Medicina Veterinária, é o mais novo curso oferecido pela FTC Feira de Santana, com funcionamento autorizado pelo MEC. A Portaria é a de nº 377 de 26 de maio de 2008, publicada no Diário Oficial da União em 27 de maio, com Registro Sapiens 20031007480. Para Medicina Veterinária a FTC oferece 100 vagas totais anuais, no turno diurno.

Este é o primeiro curso de Medicina Veterinária da Rede de Ensino FTC e, como destaca o professor Heraldo Morais, diretor geral da instituição em Feira de Santana, o curso vem atender a uma demanda da população de Feira e macrorregião, além da região metropolitana de Salvador. Heraldo Morais ressalta a importância da oferta do curso pela FTC, observando que em todo o Estado da Bahia existem apenas mais quatro cursos de Medicina Veterinária, sendo dois em Salvador, um no eixo Ilhéus/Itabuna e outro em Barreiras.

“Teremos um curso de Medicina, com professores qualificados, laboratórios modernos e bem equipados e uma infra-estrutura de qualidade, voltada para uma boa formação profissional”, acrescenta o diretor, completando: “Desse modo, a Rede de Ensino FTC contribui para o crescimento econômico, cultural e social da comunidade onde está inserida, formando profissionais médicos para atuarem na área veterinária”.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]