MEC autoriza curso de Jornalismo da FTC Feira

A FTC Feira de Santana tem mais um curso autorizado pelo Ministério da Educação. Trata-se do curso de Bacharelado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo. A Portaria que autoriza o funcionamento do curso é a de nº 326 de 29 de abril de 2008, publicada no Diário Oficial da União no dia 2 de maio de 2008, com Registro Sapiens nº 20031007475 do MEC.

Para esse curso a FTC oferece 200 vagas totais anuais, nos turnos diurno (50 vagas no matutino e 50 no vespertino) e noturno (100 vagas). O curso de Jornalismo será ofertado no vestibular 2008.2, com inscrições abertas até o dia 29 de maio. As provas serão realizadas no dia 1º de junho.

Para o professor Heraldo Morais, diretor geral da FTC Feira de Santana, a autorização do MEC para o funcionamento do curso de Jornalismo é o resultado do trabalho de uma equipe de professores, coordenadores de curso e funcionários técnico-administrativos que contribuem para que a Rede de Ensino FTC torne possível a realização dos sonhos de jovens e adultos, viabilizando a sua inclusão profissional e o crescimento econômico, cultural e social das comunidades por ela atendidas. “Esta é mais uma conquista a comemorar!”, resume o diretor.

Com Jornalismo, são três cursos na área de Comunicação Social, incluindo Rádio e TV e Publicidade e Propaganda, somando-se 14 cursos de graduação oferecidos pela FTC Feira de Santana.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]