Indefinição política mantém o PT imobilizado

Há passos lentos e com muitas pedras no caminho os partidos considerados de tendências políticas mais à esquerda, em Salvador, continuam buscando entendimento entre seus pares. Depois do PTB e do PPS só falta o PT escolher o candidato a prefeito para que o PC do B retire sua candidatura, a da vereadora Olívia Santana, e indique o vice do PT.

Sem uma justificativa aparente, a presidente municipal do PT, Vânia Galvão, cancelou abruptamente a reunião que seria realizada na sede do partido tendo como objetivo discutir a organização do debate entre os pré-candidatos Nelson Pelegrino e Walter Pinheiro, agendada para acontecer hoje, além da realização das prévias que mais uma vez foi adiada e deverá acontecer no próximo domingo (25/04/2008).

A mudança, pelo visto, não agradou aos partidários de Nelson Pelegrino que acreditam que esteja em curso uma manobra política que impossibilite a realização da discussão entre os pré-candidatos e a militância.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]