Geraldo Barros: defensor intransigente das causas sociais

O funcionário público estadual e militante político pelas causas sociais em Santo Antonio de Jesus, Geraldo Barros. Ao longo de sua vida sempre se posicionou na defesa dos interesses da população, em especial daqueles segmentos considerados menos favorecido pela sociedade. Procurando fortalecer a sua posição junto ao povo é que ele se lança candidato a vereador pelo PDT. “A minha candidatura tem um viés bem definido, não obedece a interesses particulares ou de grupos. O meu interesse é com aqueles setores que vivem à margem da sociedade, os desempregados e privados de amparo social. Sempre lutei e continuarei travando esta luta desigual, tendo a certeza de que a batalha é dura, mas, no final seremos os grandes vencedores, porque contamos com o apoio do povo”, garante Barros.

O pré candidato a vereador Geraldo Barros, além de vir realizando um excelente trabalho social no município como a organização de festas alusivas ou de caráter alegórico, é responsável pela implantação da Associação de Karatê, desenvolve trabalhos de apoio ao adolescente e ao idoso, já travou campanhas que teve como objetivo disciplinar o recolhimento de lixos entulhos na cidade, entre inúmeras outras atividades de fundamental importância social. Devido a todas estas iniciativas dinâmicas é que a sua marcha ao legislativo tem recebido apoios políticos de grande envergadura como o do prefeito Euvaldo Rosa (DEM); do escritor e administrador da Secretaria da Fazenda do Estado, Alberto Peixoto; secretário da Fazenda Municipal Magno Cruz: e de lideranças políticas da região.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]