Deputado Federal inclui emendas na LDO para Feira de Santana

O vice-líder do Democratas na Câmara, deputado Fernando de Fabinho, colocou cinco emendas a Lei de Diretrizes Orçamentária – LDO, todas para Feira de Santana, nas áreas de urbanização, saneamento, educação, cultura, esporte e lazer. O deputado quer a construção de um complexo poli esportivo completo, para facilitar o acesso da população de baixa renda à iniciação nos esportes. Apoio à implementação do Sistema de Esgotamento Sanitário, pavimentação de ruas e avenidas na cidade.

Fernando de Fabinho também colocou emenda para que seja realizado projeto de investimento em Pedra do Cavalo, dentro do programa de Desenvolvimento Sustentável da Pesca, fomentando atividades pesqueiras e de aqüicultura, visando emprego e renda para a população.

Na área de Educação, Fernando de Fabinho colocou emenda para construção da Universidade Federal de Feira de Santana. O deputado vem lutando pela implantação de uma universidade federal no município desde que assumiu uma cadeira no Congresso Nacional, em 2002. Tentou trazer um campus avançado da Universidade Federal do Recôncavo, quando da sua implantação, mas, teve sua emenda vetada. A época ele afirmou que não ia desistir. Que sua luta iria continuar enquanto se mantiver na Câmara Federal. Assim, ele colocou esta emenda à LDO, dentro do programa Brasil Universitário.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]