Feira de Santana – Eleições 2008: Colbert Martins Filho recebe proposta de Plano de Governo

Colbert Martins da Silva Filho, deputado federal (PMDB/BA).

Colbert Martins da Silva Filho, deputado federal (PMDB/BA).

Assinado por representações do PMDB, PPS, PSB, PcdoB, PTB e PV, o Plano Participativo de Ação – PPA, um Plano de Governo que servirá como diretriz governamental para o município de Feira de Santana, foi pessoalmente entregue ao Deputado Federal e pré-candidato a prefeito de Feira, Colbert Martins. Em nome de todos os partidos. José Fróes da Motta (PMDB) e Roseane Oliveira (PV), fizeram a entrega do documento durante o evento que aconteceu no sábado (24/04/2008), na Associação Comercial de Feira de Santana.

Colbert Martins durante o seu pronunciamento falou sobre a importância deste instrumento que contempla temas importantes como saúde (100%), educação (92%) e segurança (79%), os três maiores anseios da população, seguidos por emprego/renda, infra-estrutura, transporte, habitação, cultura/esporte/lazer, agricultura e meio-ambiente, respectivamente. Enfatizou ele, ser estas algumas de suas propostas de governo, inclusive a de criação da Região Metropolitana de Feira de Santana e seus benefícios para Feira e cidades circunvizinhas.

Durante a apresentação do PPA formaram a mesa representando os diversos partidos, Clóvis Ramos Lima (PPS), Emanoel Lima (PTB), Verival Santos (PSB), Adilson Simas (PMDB), Roseane Oliveira (PV), Gilson Lima (PCdoB), mais Conceição Borges pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Hosannah Leite, pela coordenação do PPA, além do prefeiturável Colbert Martins e o decano político José Fróes da Motta.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]