Colbert faz pedido de auditoria nos serviços prestados pelo Samu em Feira

O uso indevido de ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para serviço privado desencadeou dois pedidos de auditoria feitos pelo deputado federal e pré-candidato a Prefeito de Feira, Colbert Martins.

Os ofícios destinados à Promotoria de Justiça do Estado da Bahia e ao Ministério da Controladoria Geral da União possuem igual teor e, dentre outras reivindicações, solicitam sindicância em relação à negativa de atendimento pelo SAMU a paciente de rede pública e recusa de disponibilização de ambulância ao Hospital Clériston Andrade em Feira de Santana, para transporte de pacientes do SUS durante a greve dos médicos-cirurgiões naquela unidade hospitalar, causando uma grave situação na única emergência pública da cidade, alegando falta de amparo legal.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]