+ Manchetes >

Arrependimento ou pesar por falta cometida?

É dessa maneira que os bastidores da política baiana estão analisando alguns posicionamentos adotados por algumas figuras proeminentes da política baiana, durante a visita do presidente Lula em Salvador. O Ministro Geddel Vieira Lima (PMDB), após ter feito um forte discurso em defesa da ministra Dilma Roussef (Casa Civil), ele resolveu fazer uma espécie de ‘mea culpa’ agora há pouco, na Governadoria, ao justificar a sua oposição feita ao presidente, afirmando que apóia Lula agora, por entender que assim está defendendo a Bahia e o Brasil.

O prefeito João Henrique (PMDB) foi outro político que não perdeu tempo e de improviso afirmou de forma categórica que o País passou a ser governado “a partir de Lula”. O que para muitos baianos tais palavras podem dar espaço aos mais variados modelos de interpretações.

O prefeito disse, ainda, que Salvador e os demais municípios, que contemplam a chegada das obras do PAC, só têm a agradecer ao presidente. “Em nome dos soteropolitanos, muito obrigado, presidente. Salvador e mais os outros municípios agradecem por este amor e carinho para com a Bahia. Que Deus o abençoe”, Na seqüência, o governador assinou o convênio do programa “Territórios da Cidadania” com vários municípios.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]