+ Manchetes >

Zé Neto apresenta credenciais de executivo

O deputado José Neto (PT), vem se destacando junto à comunidade feirense e região devido a sua intensa atuação na busca incessante, junto ao governo estadual e até mesmo na esfera federal, de benefícios que visam oferecer uma melhoria de qualidade de vida da população feirense.
Dentre as muitas conquistas obtidas, até o presente momento, destacamos algumas consideradas de fundamental importância social. Esforço empreendido pelo deputado junto ao governo de Jaques Wagner resultou na implantação de uma estrutura dotada de policiais, helicóptero e uma infinidade de outras medidas que proporcionaram a realização de uma Micareta tranqüila e com baixo índice de violência.

Outras ações importantes empreendidas pelo ele: a aquisição por parte do corpo de bombeiros de três novas viaturas de combate ao incêndio; 45 novas viaturas que serão entregues a polícia civil e militar; implantação de um pólo de logística, considerado o maior do Norte e Nordeste. Esta complexa estrutura será dotada de uma ferrovia que fará a ligação de Feira/São Gonçalo, um porto seco para terminais de “containers” e posto aduaneiro voltado para o segmento de importação e exportação. Também serão totalmente restauradas as estruturas do aeroporto o João Durval Carneiro, para que o mesmo se capacite a realizar plenamente o transporte de cargas.

Na área de saúde, depois de empreendidas várias gestões em que resultou em reuniões entre o governo municipal e estadual, a sua importante intervenção permitiu que a direção do Hospital Dom Pedro de Alcântara (HDPA), viabilizasse o pronto atendimento médico junto a população feirense, o que não acontecia anteriormente. É de responsabilidade do deputado a decisão do governo de tomar a iniciativa de dotar, em breve, o município com um Hospital Referência da Criança. Atualmente, Zé Neto luta junto ao governo para adquirir recursos que permitam efetivar a implantação do Centro de Convenções de Feira, entre outras medidas.

Na busca de tentar manter os feirenses bem informados sobre a atuação de seu mandato em defesa dos interesses da população, o deputado petista cogita a possibilidade de realizar inserções de 15 minutos em alguns programas de emissoras de rádio, oportunidade em que manterá um contato mais direto com o povo dando um parecer sobre os seus projetos políticos e a sua participação no legislativo baiano.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]