Pousada Centenário é vendida pela prefeitura de São Gonçalo

A aprazível Pousada Centenário situada às margens da BA 084, que liga Feira/ São Gonçalo, pertencente ao patrimônio público, depois de algumas tentativas por parte da atual administração do prefeito Carlos Lacerda para efetivar a sua venda, sem obter inicialmente resultados satisfatórios, finalmente o imóvel foi negociado com o empresário do ramo de transportes de carga, Hernando Benevides. A transação financeira rendeu aos cofres públicos a importância de aproximadamente R$330.000,00.

O prefeito justificou a negociação do imóvel sob a alegação de que não faz parte da função do administrador público administrar hotéis. “Na condição de chefe de executivo temos prioridades e esta, com certeza, não é uma delas”. Mas ele fez a ressalva de que o novo proprietário se comprometeu em reformar as estruturas da Pousada, inclusive a pista de vaquejada. “O que será muito bom, além de um forte incentivo para atrair, cada vez mais, principalmente aqueles expressivos segmentos sociais que curtem o eco-turismo, o que já vem acontecendo e se tornou uma realidade em nossa região”, garante o prefeito.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]