+ Manchetes >

Salvador – Eleições 2008: deputado Nelson Pelegrino trabalha com a finalidade de criar frente de esquerda

Por mais que o presidente do diretório estadual, Jonas Paulo, quisesse negar, o PT ainda não conseguiu superar as divergências internas acumuladas durante o PED. Uma forte evidência foi exposta durante a plenária realizada neste final de semana, no Colégio das Mercês, na Avenida Sete, em Salvador,  a candidatura do deputado federal Nelson Pelegrino mostrou, na prática, a antítese do atual momento vivido pelo PT. O parlamentar criticou os que defendem uma candidatura de consenso e voltou a alertar que o partido não pode se omitir neste processo eleitoral.

Buscando atrair outros partidos de esquerda nos seus discursos, Pelegrino prometeu fazer a revisão do PDDU. Ato considerado por alguns políticos como esforço do deputado na tentativa de atrair os aliados para a formação da Frente de Esquerda que defende com PSB, PCdoB, PPS e PV.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]