+ Manchetes >

Governador Jaques Wagner visita Feira de Santana para anunciar investimentos

O Jaques Wagner estará logo mais em Feira de Santana, para anunciar uma série de ações no município. O ato está programado para acontecer a partir das 14:00 horas, no Centro de Cultura Amélio Amorim. Oportunidade em que vai autorizar Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti) a implantar 22 Centros Digitais de Cidadania (CDCs), unidades do programa de Inclusão Sociodigital, além de anunciar investimentos em esgotamento sanitário e em um sistema integrado de abastecimento de água. Outra ação será a instalação de câmeras de vigilância no centro e nas principais avenidas da cidade, como forma de prevenir assaltos e roubos e aumentar a segurança da população.

Depois ele se deslocará com destino a Cruz das Almas, onde vai inaugurar, na praça Senador Temístocles, no centro da cidade, 70 unidades habitacionais e anunciar a implantação de um Centro Vocacional Tecnológico Territorial (CVTT), dois Centros Digitais de Cidadania, obras de esgotamento sanitário além da ampliação do sistema integrado de abastecimento de água.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]