Inscrições abertas para bolsas de jornalismo na ONU

O Fundo de Bolsas Dag Hammarskjold para Jornalistas está aceitando inscrições de jornalistas profissionais de países em desenvolvimento para seu programa de bolsas 2008. As inscrições vão até 25 de abril de 2008.

As bolsas estão disponíveis para jornalistas de rádio, televisão, imprensa e Internet, de 25 a 35 anos em países em desenvolvimento que estão interessados em viajar a Nova York para cobrir relações internacionais durante a 63° sessão da Assembléia Geral das Nações Unidas. A bolsa começa em meados de setembro e vai até final de novembro, incluindo custos de viagem e acomodação em Nova York, além de uma quantia diária.

O programa de bolsas está aberto a jornalistas da África, Ásia, América do Sul ou Caribe, que trabalham em horário integral para uma organização de mídia em um país em desenvolvimento. Os candidatos devem demonstrar interesse e compromisso com questões internacionais e transmitir uma melhor compreensão sobre as Nações Unidas a leitores e espectadores.

A seleção dos bolsistas 2008 será realizada em junho.

Perguntas sobre o programa, eligibilidade e processo de inscrição podem ser dirigidos ao e-mail [email protected], ou visite (em inglês) www.unjournalismfellowship.org

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]