+ Manchetes >

Falta de segurança leva Sintrafs a realizar manifestação

A falta de segurança e os constantes assaltos de que são vítimas os trabalhadores de Transporte Coletivo do município de Feira de Santana, fez com que a classe através Sintrafs (Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Rodoviário de Feira de Santana), realizasse, ontem, uma mobilização de advertência na qual foram recolhidos às garagens os ônibus das Empresas 18 de Setembro e Princesinha, às 19:00 horas, horário de pico. Na falta do transporte coletivo, a população acabou sofrendo às conseqüências já que tiveram muitas dificuldades para se deslocar do centro da cidade para as suas respectivas residências.

De acordo o diretor de Imprensa do Sintrafs, Adelino Neto, a medida engendrada pela classe teve como objetivo chamar a atenção das autoridades, em especial do Comando da Polícia Militar, para o grave problema da falta de segurança que tem posto em risco a integridade física dos trabalhadores e até mesmo dos passageiros. Ele adiantou que a ação já começou a gerar resultados positivos. “ O comando da PM já se comprometeu com a classe de que vão intensificar os trabalhos de forma permanente para que proporcione mais segurança para os trabalhadores e os usuários dos coletivos. Caso as promessas não sejam cumpridas e os assaltos continuem acontecendo, voltaremos a realizar novas mobilizações”, alerta o diretor.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]