São Gonçalo dos Campos: cerimônia de confraternização realizada pelo prefeito Carlos Lacerda homenageia profissionais do rádio

Prefeito José Carlos Lacerda (Carlinhos Lacerda) e Antônio Cerqueira da Purificação (Ninho), presidente da Câmara Municipal de São Gonçalo dos Campos.

Prefeito José Carlos Lacerda (Carlinhos Lacerda) e Antônio Cerqueira da Purificação (Ninho), presidente da Câmara Municipal de São Gonçalo dos Campos.

Prefeito José Carlos Lacerda e Geraldo Pereira, secretário da Administração de São Gonçalo,

Prefeito José Carlos Lacerda e Geraldo Pereira, secretário da Administração de São Gonçalo,

Aconteceu na sexta-feira (05/04/2005) às 20:00 horas, no aprazível Espaço Cultural e Arte Targino Machado, no município de São Gonçalo dos Campos, a festa de confraternização que o governo municipal promoveu junto aos radialistas e a imprensa de um modo geral. O cerimonial de abertura foi conduzido pelo experiente radialista Itajay Pedra Branca, que deu início ao ato dando as Boas- Vindas a todos os presentes. Foram convidados para compor a mesa de honra o prefeito José Carlos de Lacerda, a primeira dama Vera Lacerda, presidente do Legislativo Carlos Cerqueira, presidente do Sindicato dos Radialistas Valter Vieira e o delegado da Fenaj Carlos Augusto.

A estrutura física do Espaço Cultural e Arte Targino Machado foi totalmente ocupado pelos convidados, além de ter recebido uma bonita decoração, bastante apropriada para ocasião. Fizeram-se presentes ao ato toda a equipe administrativa do governo, representantes do legislativo, empresários, lideranças políticas e representantes dos mais diversos segmentos sociais.

No decorrer das atividades comemorativas, o prefeito interagiu com o pessoal da imprensa ao ser sabatinado por eles. Durante a coletiva Lacerda respondeu com muita galhardia e tranqüilidade os diversos questionamentos feito pela equipe de radialistas presentes.

Ocupando pela terceira vez, alternadamente, o cargo de chefe do executivo sangonçalense, o governo de Carlos Lacerda destaca-se pelas grandes realizações de obras que são empreendidas nos variados segmentos sociais e por adotar posições contrarias a nefasta prática de uma política com viés clientelista.” A nossa opção política foi de sempre direcionar a nossa administração para o desenvolvimento e o progresso de nossa população”, afirma o prefeito.

Ao ser questionado, durante a coletiva, se o prefeito Carlos Lacerda partiria para sua reeleição, ele habilmente se esquivou das perguntas alegando que por questões de obediência e respeito à justiça não poderia se posicionar naquele momento, sobre este assunto. O ato de confraternização transcorreu, ao longo da noite, em clima de descontração e muita harmonia entre os presentes.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]