+ Manchetes >

Ausência dos principais dirigentes do DEM evidencia descontentamento

No seu estilo centralizador e calculista, o Prefeito José Ronaldo de Carvalho relutou, até o momento, em declinar o nome do candidato do seu partido (Democratas) que irá disputar a vaga no executivo de Feira de Santana, durante eleição municipal que ocorrerá agora em outubro, quando se dará por concluído o seu mandato. Amanhã, finalmente, o prefeito deverá fazer publicamente a divulgação do nome do “felizardo”. Em depoimento feito hoje à imprensa feirense, Ronaldo tentou explicar o imbróglio que o seu partido está metido.

De forma travada e tentando explicar o inexplicável, o prefeito procurou durante entrevista demonstrar muita humildade, quem o conhece sabe que este comportamento não faz parte de seu perfil, e disse ter aprendido muito com a derrota sofrida por seu grupo político na Bahia, e por extensão em todo o país. Afirmou também ter amadurecido bastante nas lides políticas travadas ao longo de sua vida.

Mas a bem da verdade, o que se pode abstrair de toda esta tagarelice política é que os interesses existentes no interior do DEM são controversos. Uma evidência sintomática poderá ser constatada amanhã quando deverá acontecer o dia D de Ronaldo. O ato de lançamento do nome do candidato do DEM não empolga os seus dirigentes. Figuras importantes do partido como Paulo Souto e ACM Neto não se farão presentes em Feira. Portanto, o alto grau de amadurecimento professado pelo atual prefeito, pode resultar em seu apodrecimento político. O tempo é quem dirá.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]