Amayo Apart Hotel: o acontecimento imobiliário do ano

Em clima de harmonia e muita tranqüilidade aconteceu, ontem em Feira, o ato inaugural do lançamento do Amayo Apart Hotel, projeto imobiliário arrojado que ocupa uma área de 20 mil metros quadrados, idealizado pelo construtor Oyama Figueiredo e projetado pelo conceituado arquiteto Luís Humberto de Carvalho.

O vice-prefeito Antonio Carlos Borges Junior procedeu às honras da abertura do evento, ocasião em que fez uma síntese da ascensão empresarial no ramo imobiliário de Feira. Na seqüência, ele convidou o empresário Oyama Figueiredo para dar início oficial do ato inaugural. Visivelmente emocionado, o construtor adiantou que este novo e moderno empreendimento veio concretizar o seu antigo sonho, sonho de um idealista: dotar a cidade de Feira de Santana de um Apart Hotel com alto nível de qualidade, requinte e conforto dos Apart Hotéis construídos nas grandes metrópoles brasileiras.

A coordenação do ato inaugural ficou sob a responsabilidade dos empresários da Atrium, Bruno e Lívia Figueiredo. A animação foi mantida pelos finos acordes da Banda Acustic Box que garantiu, com muita competência, o animado clima existente. Fizeram-se presentes ao movimentado acontecimento imobiliário, políticos; diretores da OMR Construtora, Raquel, Roberto e Oyama Figueiredo; Atrium, Bruno e Lívia Figueiredo; Antonio Alencar da Consultoria Imobiliária e Osvaldo Ottan, Mirante Imobiliária. Além de representantes dos mais diversos segmentos da sociedade feirense.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]