Alunos de Contábeis atendem contribuinte do IR por telefone

O Colegiado de Contábeis da Universidade Estadual de Feira de Santana disponibilizou uma linha telefônica (75 3224-8321) para atendimento ao contribuinte sobre a declaração do imposto de renda. A iniciativa integra o Projeto Imposto de Renda Cidadão. Até 29 de abril, alunos de Contábeis prestam o serviço gratuito de declaração, com preenchimento e envio do formulário à Receita Federal.

Por telefone, o contribuinte poderá obter informações como documentação necessária à declaração e prazos. De posse da documentação, o contribuinte poderá ser atendimento pessoalmente, na sala de aulas práticas, localizada no módulo 4 (MT-46), campus universitário, das 9 às 12 e das 14 às 17 horas.

Para o professor Cremildo Souza, coordenador do Colegiado, a iniciativa contempla o compromisso social da Universidade. Em 2007, os alunos atenderam produtores rurais de diversos municípios, com assessoramento da declaração do Imposto Territorial Rural (ITR). Foram beneficiadas cerca de 500 pessoas, a maioria pequenos produtores rurais. Outras informações podem ser obtidas através do telefone do Colegiado de Contábeis (75 3224-8052).

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]