“O Inconfundível The Platters”

No dia 23 de maio de 2008, o grupo californiano The Platters, mundialmente famoso pela música “Only You”, hino que embala até hoje casais apaixonados, estará no palco da Adler em Vinhedo para levar seus fãs a uma viagem pela década de 50.

Em uma breve turnê pelo Brasil, será a única apresentação do grupo no interior de São Paulo. “As pessoas têm que vir, será uma noite mágica, e todo público certamente vai se emocionar ao lembrar dos clássicos. Será uma noite imperdível e única”, ressalta Augusto Melin, produtor do show.
The Platters é conhecido da era Rock´n Roll, e tem sido até hoje sucesso no mundo todo com mais de 100 milhões de discos vendidos.

Clássicos como“Smoke get´s in your eyes”, “The Great Pretender” The Magic Touch”, “Remember When” e “My Prayer” também fazem parte do repertório da banda.

As vozes aveludadas do quarteto, em suas canções imortais, prometem impressionar o público. Hoje o grupo é formado por Latif Shaid, líder Singer, o tenor Larry Hicks, a soprano Dawn Silva e o barítono B.J Mitchell.

A abertura do show conta também com um dos maiores grupos brasileiros de rock instrumental, The Jordans. A banda de quase meio século tem em seu repertório, músicas conhecidas como “Blue Star”, “Noites de Moscou” e “Tema de Lara”. The Jordans lançou recentemente em comemoração aos 50 anos de carreira o disco Radio Vitrola (vol I) e em breve Radio Vitrola (vol II).

Os ingressos para o show já estão à venda e são limitados.

Serviço
Casa de Espetáculos Adler
Rua Antonio Ferragut, 885 – Portal – Vinhedo – SP
22 horas

Informações: 19.3876-4458 ou19.9106-2615

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]