Universidade para Todos convoca para seleção

Entre segunda e quarta-feira, (24 e 26/03/2008), a Universidade Estadual de Feira de Santana realiza seleção para os cargos destinados ao Programa Universidade para Todos. Quem se inscreveu deve consultar os respectivos horários e locais da seleção nas listas afixadas no prédio da Administração Geral, campus universitário. A consulta também pode ser feita no portal www.uefs.br, seção Mural/Proex.

Os candidatos a cargos referentes a apoio administrativo serão submetidos a prova escrita, análise de currículo e entrevista. Para os que concorrem a vagas de auxiliares será realizada uma entrevista.

Esta é a primeira seleção realizada pela Uefs visando o preenchimento de cargos do Universidade para Todos. Das 117 vagas oferecidas, 80 são para professores-monitores (destinadas a alunos da graduação e da pós-graduação) e cinco para apoio pedagógico (estudantes de licenciatura), além de uma para coordenador administrativo e duas para secretário administrativo (servidores da Uefs). Foram reservadas, ainda, 17 vagas para a função de apoio administrativo e 12 para auxiliar de serviços gerais, destinadas à comunidade externa.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]