Salvador 460 Anos de Poesia

Coletânea da atual poesia contemporânea baiana, esta aberta a participação de poetas baianos, inéditos ou não. A intenção do projeto é publicar volume de Salvador 460 Anos de Poesia de forma cooperativada, visando divulgar os versos de poetas, de autores novos, em homenagem e participando das comemorações aos 460 anos da cidade do Salvador.

Participam também do livro, poetas consagrados, como: Castro Alves, Gregório de Mattos, Pedro KKilkerry, Pethion de Villar e outros, promovendo assim um intercâmbio entre gerações, mesclando estilos, gêneros e muita contemporaneidade poética. Maiores informações: (71) 3252.1693/8146.0940. O projeto tem a coordenação do escritor Roberto leal, Fundação Òmnira, Rua Leste, 02 – QD. 37.2 – Lote 01 – Parque São Cristovão – CEP. 41500.610 – Salvador/BA. Os interessados em participarem do evento cultural podem fazer suas inscrições até o dia 25 de abril.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]