Reabertas inscrições para concurso da Petrobras

As inscrições para o concurso da Petrobras serão reabertas a partir das 10h de hoje (12/03/2008). A seleção havia sido suspensa no último sábado, véspera da aplicação das provas, por decisão judicial.

O concurso, com 989 vagas para cargos de nível médio, oferece salários acima de R$ 2 mil. O prazo para inscrições será encerrado no dia 28 deste mês. As provas objetivas serão realizadas no dia 13 de abril.

Antes da suspensão, mais de 90 mil pessoas estavam inscritas. Todos elas concorrem automaticamente a uma das vagas. Quem optar por reaver o valor da taxa (R$ 27,00) do processo seletivo, deve solicitar a devolução do dinheiro ao Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe), instituição responsável pela organização do concurso.

O requerimento pode ser feito por fax, Sedex, ou pessoalmente no campus da Universidade de Brasília durante o mesmo período das inscrições. Os números, endereços e o edital do concuro estão na página do Cespe na internet.

A aplicação das provas havia sido suspensa por decisão do Tribunal Regional Federal no Distrito Federal. A decisão acatou pedido do Ministério Público que alegou, entre outras falhas, a falta de publicidade adequada em mudanças no edital.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]