Radialistas caminharam pelo Meio Ambiente

Dezenas de pessoas participaram da “I Caminhada Ecológica” promovida pelo Sindicato dos Radialistas de Feira de Santana, que tem como presidente Valter Vieira. O evento foi realizado no domingo passado (02.03) no Parque da Cidade Frei José Monteiro Sobrinho, com o objetivo de reunir os profissionais da categoria numa confraternização, envolvendo-os nas questões ambientais.

Além de radialistas, jornalistas e seus convidados, fizeram-se presentes representantes da Fundação Burity, da Associação de Livre Pesquisa Ecológica (ALPE), da Associação João de Barro e da Associação de Moradores da Chácara São Cosme.

O diretor da Fundação Burity, Pedro Paulo, instituição que luta pela preservação ambiental, falou aos participantes da Caminhada sobre a importância do ser humano envolver-se com a natureza e a preservação ambiental.

Depois da caminhada houve apresentação de capoeira pelo grupo ACARBO – Associação de Capoeira, Arte e Recreação Berimbau de Ouro, sob o comando do professor Fabrício Souza (Tatozan). Foi apresentada também uma coreografia sobre preservação ambiental por alunos e professores do Centro de Atendimento a Pessoas com Necessidades Especiais (CAESP). No final foram servidas frutas frescas, sucos e água mineral para os participantes.

Valter Vieira e os demais diretores do Sindicato ficaram satisfeitos com o resultado do evento que é o primeiro de uma série que a entidade pretende realizar, a exemplo da I Feijoada dos Radialistas, que acontecerá no dia 5 de abril.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]rnalgrandebahia.com.br