+ Manchetes >

PT divulga regulamento para eleição do 2º turno eleitoral na Bahia

A direção do PT ontem à noite, segundo nota veiculada no blog Política Livre, divulgou o regulamento a ser adotado no 2º turno eleitoral na Bahia, com data prevista para acontecer no dia (16/03/2008). Os municípios em que deverão acontecer a votação serão anunciados até o dia 13 de março, pela executiva nacional petista. No que concerne aos gastos das Campanhas às candidaturas só poderão arrecadar recursos provenientes exclusivamente da militância petista. Ficando expressamente proibido a obtenção de quaisquer recursos oriundos de outras fontes.

Também se enquadram na lista de restrições das campanhas os itens como a circulação de propaganda paga nos meios de comunicação, panfletagem, contratação de pessoas para visitar filiados e o pagamento de cotizações com recursos de campanha. O prazo para dar ciência sobre os pleitos municipais à comissão organizadora é até o dia 17 de março de 2008.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]