Professoras da Uefs recebem honraria da Câmara Municipal

As professoras Maslowa Cavalcante Freitas e Nacelice Barbosa Freitas, da Universidade Estadual de Feira de Santana, serão homenageadas com a Medalha 8 de Março, outorgada pela Câmara Municipal de Feira de Santana em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. A sugestão partiu, respectivamente, dos vereadores Getúlio Barbosa (PP) e Marialvo Barreto (PT). Elas fazem parte do grupo de mulheres que receberão a honraria em solenidade que acontece sexta-feira (14), às 19h30, na Câmara.

Instituída em 2008, a Medalha 8 de Março – Dia Internacional da Mulher tem a finalidade de homenagear, anualmente, mulheres que tenham prestado ou ainda prestem relevantes e reconhecidos serviços à comunidade de Feira de Santana. Lotadas do Departamento de Ciências Humanas e Filosofia, atualmente Maslowa Cavalcante ocupa a presidência da Associação dos Docentes da Uefs (Adufs) e Nacelice Freitas é membro da equipe de coordenadores da Pró-reitoria de Extensão.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]