Petistas se voltam para as questões interna do partido

A aproximação das eleições municipais e a sucessão de Lula, em 2010, ambos são fatores que fazem com que os petistas se voltam para as suas questões internas do partido .No domingo (16/03/2008), eles irão definir quem será o presidente do PT na Bahia.

No entendimento de Marcelino Galo o resultado que conduziu o PED 2007 para o 3º turno foi uma decisão política, contraditória e não regimental: “as fraudes justificaram a anulação das eleições, mas os recursos não foram julgados”. Para Jonas Paulo esta decisão de protelar o processo eleitoral foi um transtorno, pois retarda a definição do partido em torno das eleições municipais.

Enquanto o imbróglio político não se define, os petistas de 416 municípios baianos aguardam ansiosamente a declaração dos nomes da Executiva Estadual. No dia 14, o relator Joaquim Soriano, dá parecer sobre o pedido de recontagem de votos para a presidência municipal do PT, disputada entre os militantes Edísio Nunes e a vereadora Vânia Galvão.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]