Movimento Água é Vida realizará 5º Caminhada da Água em Feira de Santana

O Movimento Água é Vida (MAV), no próximo sábado (29/02/2008), estará realizando a sua 5ª Caminhada da Água. Estão sendo convidados para este evento associações, sindicatos, igrejas, ONGs, escolas, faculdades, universidade, poder público, mídia e todos que lutam pela preservação e cuidado com a água. O destino será a Lagoa Grande no bairro Caseb. A concentração se dará na Praça de Alimentação (Av. Getúlio Vargas) às 8h da manhã, tendo como roteiro: Av. Getúlio Vargas, Rua Tucano, Rua Concórdia até a Avenida Froes da Mota (Lagoa Grande), e encerrando na Praça do bairro Santo Antonio dos Prazeres.

A primeira caminhada promovida pelo MAV foi realizada em 2003, com o objetivo de dar um abraço simbólico no Rio Jacuípe, para denunciar a degradação e o descaso para com o mesmo; em 2004 para a Lagoa do Prato Raso na Queimadinha e Fonte dos Milagres na Gabriela; em 2006 para a Fonte de Lili; e em 2007, a caminhada foi para a Lagoa Nascente do Rio Subaé.
As caminhadas promovidas pelo MAV têm como finalidade denunciar a degradação dos mananciais hídricos e despertar a conscientização dos diversos setores da sociedade para a importância de preservar e cuidar da água.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]