+ Manchetes >

Má conservação da BA 210 faz com que o empresário demita 1800 funcionários

Diante das péssimas condições de conservação em que se encontra a BA 210, o ex-governador e ex-deputado federal de Minas Gerais, o empresário Newton Cardoso, resolveu demitir cerca de 1800 funcionários da Fazenda Frutimag, produtora de uvas e abacaxis para exportação em Sento Sé, na Bahia. O empresário comunicou através de telegrama dirigido ao governador Jaques Wagner que só voltará a readmitir os trabalhadores quando ele determinar o conserto da rodovia.

Ante a complexidade da situação, o governador informou através da “Agecom”, que dentro de 90 dias o governo do Estado estará concluindo a recuperação dos 145,6 quilômetros da BA 210 que liga os municípios de Sobradinho e Sento Sé. Com a recuperação deste trecho será beneficiado mais de 370 mil pessoas que residem na região do baixo- médio São Francisco.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]