Lideranças democratas de todo o país se reunirão em Salvador para comemorar o primeiro aniversário do partido

Lideranças do Democratas de todo o país marcarão presença no evento que vai comemorar o primeiro aniversário do partido, que acontece no próximo dia (27/03/2008), a partir das 15:00, no auditório da União dos Municípios da Bahia (UPB), em Salvador. No mesmo evento, será lançada a pré-candidatura do partido à prefeitura da capital baiana.

O presidente nacional do Democratas, o deputado federal Rodrigo Maia (RJ), desembarca na capital baiana na quinta-feira pela manhã. Também já confirmaram presença no evento o governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda, e o prefeito do Rio de Janeiro, César Maia, entre senadores, deputados federais, estaduais e dirigentes do partido. O presidente da legenda na Bahia, o ex-governador Paulo Souto, também estará presente, bem como o presidente da sigla em Salvador, o ex-deputado federal Gerson Gabrielli.

“Será uma grande festa para comemorar o primeiro ano do Democratas. E temos muito o que comemorar, principalmente a derrubada da CPMF, graças a uma luta intensa do nosso partido e que representou uma vitória para a sociedade brasileira”, disse o líder do Democratas na Câmara, deputado Antonio Carlos Magalhães Neto, um dos anfitriões do evento.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]