Libório deixa o comando do jornalismo da TV Bahia

Após comandar o jornalismo da TV Bahia por 21 anos, o jornalista Carlos Libório anunciou sua aposentadoria. Diretor de jornalismo da TV Bahia e suas emissoras afiliadas e um dos maiores ícones baianos da comunicação, Libório atuou por mais de quatro décadas com passagens por diversos veículos, contribuindo para a formação de gerações de jornalistas.

Jornalista desde 1962, Carlos Elysio Libório trabalhou no Jornal da Bahia, Rádio Cruzeiro, Rádio Sociedade da Bahia, Revista Veja e TV Itapoan, além da Rede Bahia de Televisão. Foi também professor da Escola de Comunicação da Universidade Federal da Bahia e Secretário de Comunicação Social do Governo do Estado da Bahia, de 1981 a 1983.

Na chefia do jornalismo da Rede Bahia de Televisão permanece Roberto Appel, jornalista com passagem por importantes afiliadas Globo no país. Mas, mesmo com a aposentadoria, toda a experiência e conhecimento de Libório continuam a serviço da Rede Bahia. A partir de agora ele passa a atuar como consultor jornalístico do grupo.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]