Genésio inicia preparativos para retornar ao Legislativo | Por Carlos Lima

Março chegou e com ele o prazo para que todos os vereadores convocados pelo prefeito José Ronaldo para assumirem uma Secretaria, retornem às suas atividades legislativas. E, possa viabilizar suas candidaturas a reeleição.

O vereador licenciado, Genésio Serafim, atual secretário Municipal de Habitação e Regularização Fundiária, deixa a pasta no próximo dia 31, afirmando que o seu tempo de plantar, nessa função executiva, não foi suficiente para colher os resultados desejados, porque chegou o tempo de partir. Entretanto as sementes foram devidamente plantadas e adubadas.

Confirma que mesmo enfrentando grandes desafios, sente a sensação do dever cumprido. Agradece profundamente o trabalho executado por todos os servidores da Secretaria, que se doaram na construção do projeto de Habitação do Governo Princesa do Sertão, visando reduzir o déficit habitacional de Feira de Santana e melhorar a qualidade de vida do seu povo.

O vereador Genésio Serafim agradece a mídia feirense – imprensa falada, escrita e televisada – pela disponibilidade e apoio irrestrito na divulgação das diversas ações da Secretaria de Habitação.

Agradece ao prefeito José Ronaldo de Carvalho pela confiança depositada na sua capacidade de aglutinar, conduzir e implantar a estrutura de funcionamento da mais nova Secretaria do município.

Agradece principalmente a Deus pela oportunidade de poder contribuir na estruturação de tão importante Secretaria, criando condições objetivas de combate ao déficit habitacional e viabilizando a construção de políticas habitacionais em Feira de Santana.

Conversando com nossa reportagem, Genésio Serafim disse que está convicto de que o governo de José Ronaldo é um governo inspirado nas boas causas, de grande propósito na geração de renda e melhoria da qualidade de vida do seu povo. Nesses sete anos e três meses de administração, José Ronaldo colocou em prática e realizou um projeto extraordinário, Feira cresceu.

Cresceu muito mais do que se esperava, a administração superou seus limites, transformou a cidade, desenvolveu a zona rural e colocou Feira de Santana no caminho das grandes metrópoles brasileiras. Genésio Serafim desabafou: “Sinto-me orgulhoso de ter e estar participando desse processo de desenvolvimento do município”.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]