+ Manchetes >

Ganha repercussão o caso em que a filha invadiu o apartamento da mãe, viúva de ACM

Continua tendo repercussão na imprensa baiana e no Senado a invasão realizada pelos agentes da PM baiana, que munido de autorização judicial invadiram, recentemente, o apartamento onde reside Arlete Magalhães, 78, viúva do ex-senador Antonio Carlos Magalhães, morto em julho do ano passado.

Alguns senadores chegaram ao paroxismo como no caso das citações feitas pelos senadores José Agripino Maia (DEM-RN): “não posso deixar de manifestar o meu repúdio pela truculência com que o lar de dona Arlete, uma figura doce, foi invadido”; Tasso Jereissati (PSDB- CE), “não acredito que ninguém de bom senso, conhecendo dona Arlete, pudesse promover uma invasão policial armada ao seu apartamento”.

O mais curioso é que a invasão contou com beneplácito da juíza Fabiana Andréa Almeida Oliveira Pellegrino, esposa do deputado federal Nelson Pellegrino (PT–Ba). A juíza Fabiana atua em ação movida pelo proprietário da construtora OAS, César Mata Pires, que é casado com Teresa Magalhães, filha de ACM e Arlete. O casal Foi à justiça pelo espólio do ex-senador. A invasão teve como motivação inventariar as obras de arte e objetos de valor que ornam o apartamento.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]