Fernando de Fabinho integra Comissão Especial que irá analisar projeto hídrico

O deputado Fernando de Fabinho (DEM/BA) integra a Comissão Especial destinada a proferir parecer ao Projeto de Lei nº. 1.616, de 1999, do Poder Executivo, que trata sobre a gestão administrativa e a organização institucional do Sistema Nacional de Gerenciamento de Recursos Hídricos. Ele foi indicado pelo líder dos Democratas na Câmara dos Deputados, Antônio Caros Magalhães Neto.

“Já estou com o projeto em mãos e vou começar a analisá-lo. Todos sabemos do potencial do Brasil quando se trata desse assunto e por isso vou ter muito cuidado e atenção com o projeto, que interessa muito à sociedade brasileira. Além disso, está mais do que na hora de nós, brasileiros, regularmos a questão da água, que é, na verdade, um patrimônio sem preço, pois água significa qualidade de vida e sobrevivência da fauna, da flora e da humanidade” — conclui Fernando de Fabinho.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]